ESPORTES

min de leitura - #

1º turno da Copa da Amizade termina sábado

Raul César dos Reis

| Edição de 19 de maio de 2016 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Será disputada neste sábado em Apucarana, a sexta rodada do primeiro turno da 17ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço, categorias master e veterano. A rodada neste final de semana fecha o primeiro turno da competição.

Os jogos da categoria master vão acontecer às 14h45, enquanto os confrontos da categoria veterano terão início às 16h15.
Pela categoria master no Clube dos XV, jogam Clube dos XV e Afap. Na Cunha Cruz, o Gerasoft/Esquema 10 encara a Caixa/Multividros. A Auto Peças Imbatível joga contra a Iguaçu Auto Center/Paiva no campo do Vanderlei, no Contorno Sul, e na Associação da Vision, a Seven Jeans/Nikos pega a Cristal Sete/Blindex.
As partidas da categoria veterano são: Servitec x AABB (Clube dos XV), Cunha Cruz x Grêmio do Diamantina (Cunha Cruz), Konnan Bonés x Dubleart (campo do Vanderlei) e Seven/Sicap x Cristal Sete (Vision).
A Konnan lidera a categoria veterano com 13 pontos. Na categoria master a líder é a Imbatível com 15.