Será disputada hoje à tarde no distrito do Pirapó em Apucarana e nas cidades de Lunardelli, Novo Itacolomi e Bom Sucesso, a rodada de volta das quartas de final do 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categorias aspirante e titular.
No distrito do Pirapó, às 13h45, pela categoria aspirante, o Baiano Futebol Clube/Multividros joga contra o Manoel Ribas. Em seguida, às 16 horas, na categoria titular, o Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba pega o Manoel Ribas.
Neste duelo o Pirapó não poderá contar com o atacante Luís Guilherme Sartori, mas em compensação o técnico Elton Campidelli terá os retornos do zagueiro Oscavo, do meia Douglas e do atacante Douglinhas.
Na partida de ida em Manoel Ribas, o Pirapó venceu por 3 a 2 e o Baiano Futebol Clube ga-nhou pelo placar de 6 a 0.
Também neste domingo o Bom Sucesso encara a Vila Bonfim, o Novo Itacolomi joga contra o Vila Nova de Pitanga e o Lunardelli vai enfrentar o Borrazópolis.