O São Paulo visita o América-MG hoje, às 19 horas, na Arena Independência, em confronto direto pelas primeiras colocações do Brasileiro. Invicto na competição até aqui, o Tricolor quer somar sua primeira vitória fora de casa e confirmar de vez o bom momento vivido agora sob o comando do técnico Diego Aguirre.
Para o duelo com o Coelho, o São Paulo não contará com Rodrigo Caio, que se recupera de cirurgia para reparar uma instabilidade nos ligamentos do pé esquerdo, e Anderson Martins, suspenso após o cartão vermelho recebido no clássico contra o Santos.
Carneiro, que ainda trabalha para eliminar qualquer sintoma decorrente de sua pubalgia, e Morato, voltando a trabalhar após uma entorse no tornozelo, também estarão fora mais uma vez.
Na busca de sua terceira vitória no Brasileirão, a primeira longe de seus domínios, o São Paulo se apoia na boa fase de Diego Souza para bater o interessante América-MG. O camisa 9 tricolor foi decisivo nos compromissos recentes do clube do Morumbi, balançando as redes nos últimos três jogos que participou.
Apesar da boa fase e o ambiente leve, o São Paulo não deverá ter vida fácil contra o próximo rival, que, apesar de recém-promovido à Série A, ocupa o sexto lugar na tabela, logo à frente do Tricolor.
DEMAIS JOGOS DE HOJE - Botafogo x Vitória, Bahia x Vasco (16 horas) e Ceará x Grêmio (19 horas).