ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana dá início ao Projeto Atleta Nota 10

Da Redação

| Edição de 03 de março de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana comunica aos pais e atletas que iniciaram nesta segunda-feira os treinos de futebol pelo Projeto Atleta Nota 10.
A professora Jossuela Pinheiro, secretária municipal de Esportes, disse que a atividade é realizada de segunda a sexta-feira nos períodos da manhã e da tarde nos naipes masculino e feminino. “Os treinamentos são realizados nos campos do Frigosanto, João Paulo, Cavan, Vila Reis, Correia de Freitas e no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo José Rico), reunindo atletas de 8 a 16 anos de idade. É mais uma modalidade que a Secretaria de Esportes movimenta e apóia na gestão Beto Preto e do prefeito Junior da Femac. São trabalhos no município que são desenvolvidos em várias modalidades e o esporte que é a paixão nacional também tem todo o nosso respaldo e incentivo”, destacou Jossuela Pinheiro. 
O coordenador geral do projeto, professor Paulo Kisner, o Paulão, disse que os treinamentos têm o comando dos professores Matheus Appa Broze, Wesley Martins e Rubia Danielle dos Santos Siqueira. “O nosso projeto funciona desde 2015, envolvendo crianças e adolescentes de toda a cidade. O projeto iniciou com o prefeito Beto Preto e agora tem sequência com força total do prefeito Junior da Femac”, disse Paulão. 
 Para se inscrever o atleta deve procurar os professores nos campos citados. A atividade é aberta para toda a comunidade. Mais informações sobre o Projeto Atleta Nota 10 podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, no Jardim Diamantina, ou pelo telefone 3422-5184.(EDITORIA DE ESPORTES)