ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana disputa fase regional dos Jojup’s em quatro modalidades

Da Redação

| Edição de 09 de junho de 2022 | Atualizado em 09 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Apucarana disputa fase regional 
dos Jojup’s em quatro modalidades

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A partir desta sexta-feira (10), Apucarana participará em quatro modalidades da fase regional dos 34º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), competição realizada pelo Governo do Estado. Realizada em Centenário do Sul (Norte do Estado), a competição será disputada nos dias 10, 11, 12, 24, 25 e 26 de junho.

A fase regional terá a presença de atletas de 20 cidades, que competirão nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol e voleibol (masculino e feminino).

Segundo o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário Municipal de Esportes, Apucarana disputará os Jojup`s nas modalidades de basquetebol masculino, futsal masculino e feminino e voleibol feminino. “Depois de se destacar no último final de semana no Paraná Bom de Bola com a conquista de duas medalhas de ouro e uma de bronze, agora a nossa torcida é para a disputa dos Jogos da Juventude. Teremos quatro times do município em Centenário do Sul”.

A equipe apucaranense no basquetebol está no Grupo B, juntamente com Porecatu e Rolândia. O futsal feminino integra o Grupo A ao lado de Cambé e Centenário do Sul e o futsal masculino faz parte do Grupo B, juntamente com Bom Sucesso e Cambira. Já o time de voleibol está no Grupo B e terá Londrina e Porecatu como adversários.

A equipe de basquetebol tem o comando da professora Sônia Delgado Bueno, o futsal (masculino e feminino) é orientado pelo professor Victor Chiarelli, enquanto o professor Lucas Paparazzo é o técnico do voleibol.