ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana é campeão em duas categorias na regional do Paraná “Bom de Bola”

Da Redação

| Edição de 06 de junho de 2022 | Atualizado em 06 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Apucarana é campeão em duas categorias 
na regional do Paraná “Bom de Bola”

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Apucarana foi destaque na fase regional da 2ª edição do Paraná Bom de Bola, encerrada nesse final de semana com jogos nos campos do distrito de Sete de Maio e no Estádio Municipal Luiz Mareze, em Cambira. O município foi campeão nas categorias sub-16 e sub-21 e conquistou a medalha de bronze na master 50+. As equipes campeãs agora disputarão à etapa macrorregional, que será realizada de 29 a 31 de julho em Arapongas.

Os meninos do sub-16, sagraram-se campeões domingo ao vencer por pênaltis a equipe de Prado Ferreira após empate sem gols no tempo normal. 

Nessa competição, o município foi representado por jogadores do Apucarana Sports, Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) e do Colégio São José.

No período da tarde, pela categoria sub-21, Apucarana ganhou o título ao vencer Sabáudia pelo marcador de 4 a 2, com três gols do meio-campista Vitor e um do atacante Dudu. Na disputa regional, o município foi representado pelo time sub-20 do Apucarana Sports.

Já a categoria master 50+, Apucarana faturou a medalha de bronze ao bater na agremiação de Rolândia por 4 a 1, com gols de Adão (2), Lezinho e Carlão.

Futsal masculino  tem nova derrota

O Sicoob/Danês/Apucarana sofreu neste sábado à noite (4) a quinta derrota no Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal ao perder por 5 a 3 para o Mangueirinha Esporte Clube (MEC), no Ginásio de Esportes Luiz Balbino de Moraes, em partida válida pela 11ª rodada da primeira fase. Com a derrota, o Sicoob/Danês caiu para a sexta posição com 16 pontos, enquanto o Mangueirinha assumiu a nona colocação com 13. Na próxima rodada, marcada para o dia 18 de junho, o Sicoob/Danês joga em Cianorte contra o time local. 

Londrina recebe o Tombense no ‘Café’

Nesta terça-feira (7), o Londrina recebe o Tombense, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre às 19 horas (de Brasília), no Estádio do Café. O Tubarão chega embalado para o confronto após vencer o Operário, por 2 a 1, na penúltima rodada. O time figura em 12º lugar na competição, com 11 pontos conquistados, e busca se aproximar do G4 do torneio. O técnico Adilson Batista terá um importante reforço para o jogo. Trata-se do atacante Douglas Coutinho, que se recuperou de uma lesão no tornozelo.