ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana estreia em casa hoje no Lagoão

Raul César dos Reis

| Edição de 23 de abril de 2016 | Atualizado em 02 de dezembro de 2016

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Apucarana realizará hoje, às 20h10, no Ginásio do Lagoão, a segunda apresentação no Paranaense da Chave Prata (1ª Divisão) de Futsal Adulto, enfrentando o Pato Futsal, de Pato Branco. Será a estreia do time apucaranense jogando em casa. A entrada é gratuita.

Imagem ilustrativa da imagem Apucarana estreia em casa hoje no Lagoão

Na primeira rodada, sábado passado em Paranaguá, o Apucarana empatou por dois gols com o Monte Sião. Os tentos apucaranenses foram feitos por Márcio Forte e Pedro Venâncio.
Na partida de hoje o técnico Éder Cavalini escalará Abídio, Márcio Forte, Luan, Juninho e Thiago. Também serão relacionados Tipão, Tio Patinhas, Pedro Venâncio, Robson, Miller, Arrepio e Soró. Este último atleta estava disputando a Chave Ouro pelo Dois Vizinhos. O ala-fixo também atuou no Ciagym/Maringá, Foz do Iguaçu, Quedas do Iguaçu e Unifil.
Já o ala-pivô Andinho, que estava no futsal cearense, não teve a documentação regularizada junto a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) e somente estreará no dia 30 de abril, em São José dos Pinhais, contra a agremiação local.
Confiante após empate fora de casa na estreia, Cavalini disse nesta semana que o Apucarana fez um bom jogo em Paranaguá. “O calor excessivo contra o Monte Sião acabou prejudicando a partida, mas a nossa postura dentro de quadra foi muito boa”, destaca o técnico.

Quanto ao jogo de hoje, Cavalini aponta que o duelo será um dos mais difíceis neste campeonato. “O Pato Branco tem tradição no futsal do Estado, montou um time muito forte, e por isso esperamos contar com o apoio do nosso torcedor neste sábado à noite no Ginásio do Lagoão”, finaliza o treinador.