ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana estreia nas fases regionais do JOJUP’s e JAP’s

DA REDAÇÃO

| Edição de 14 de setembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com as equipes de futsal masculino e voleibol feminino nos 33º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), e com os times de futsal, handebol e voleibol, todos no masculino dos 63º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), Apucarana fez no final de semana a sua estreia nas competições. 

As competições foram disputadas em Apucarana (basquetebol e futsal), Cambira (voleibol) e Florestópolis (handebol). Foi a primeira rodada dessas competições pela fase regional. Apucarana conquistou três vitórias e sofreu duas derrotas nesse início dos Jogos Oficiais do Estado.  
No sábado pelos JOJUPs, no Complexo Esportivo Áureo Caixote, o futsal masculino de Apucarana derrotou Guaraci pelo placar de 4 a 0. Também no sábado, no Ginásio Antônio Sebastião Lorejan, em Cambira, pelo voleibol feminino, Apucarana perdeu para Porecatu por 2 sets a 1. 
No domingo aconteceram as partidas pelos JAPs. No Complexo Esportivo Áureo Caixote, o time de futsal masculino de Apucarana goleou Cambira por 8 a 0. No handebol masculino, na quadra da Vila Jabur, em Florestópolis, Apucarana estreou com vitória nos JAPs, ao derrotar Arapongas por 32 a 27. Já no voleibol masculino,  em Cambira, Apucarana foi derrotada para Arapongas por 2 sets a 0. Os times de Apucarana voltam a jogar nos JOJUPs e nos JAPs nos dias 25 e 26 de setembro. Em breve a Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo divulgará a segunda rodada das duas competições.