ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana Futsal busca reação em casa

Da Redação

| Edição de 11 de outubro de 2022 | Atualizado em 11 de outubro de 2022
Imagem descritiva da notícia Apucarana Futsal busca reação em casa

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Apucarana Futsal enfrenta seu desafio mais importante do ano nesta quarta-feira (12). Ainda sem pontuar pelo Grupo B, a equipe joga a terceira rodada da segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense no Ginásio Lagoão, contra o Coronel Futsal.

O confronto será realizado às 19h30. Essa será a primeira partida da equipe apucaranense diante de sua torcida na segunda fase. Os dois primeiros jogos aconteceram no oeste do Paraná, onde o Apucarana foi derrotado pelo Medianeira, por 1 a 0, e na Região Metropolitana de Curitiba, quando perdeu por 3 a 1 para o São José dos Pinhais Futsal.

O treinador Márcio Rinaldo acredita que com o apoio da torcida, o time possa se reabilitar no campeonato. “Ao longo do ano a torcida vem sendo o sexto jogador em quadra, vem nos apoiando, é uma energia muito positiva, com ela todos os atletas e comissão técnica dão o seu melhor durante o jogo”, comentou o técnico.

Rinaldo terá a volta do fixo Rodrigo, desfalque na última partida após ser suspenso por levar cartão vermelho. Gaúcho, lesionado, não estará à disposição. Os jogadores relacionados ao confronto são: Gaburro, Kauan, Cleison, Guilherme, Cabo, Feltrin, Rodrigo, Lourinho, Soldado, Danilinho, Lucas Hirose, Adryan, Sabará e Luan. (VÍTOR FLORES)