A Secretaria Municipal de Esportes realiza neste sábado (10) a 4ª edição do Festival de Natação de Apucarana. O evento será realizado na piscina térmica do Complexo Esportivo Lagoão. Estão previstas provas nas categorias masculina e feminina, com atletas a partir dos 7 anos de idade.
A atividade será aberta às 14 horas com um “aulão” com a presença dos alunos que fazem a hidroginástica durante a semana na piscina do Lagoão. Em seguida será iniciado o festival com provas nos estilos livre, costas, peito e borboleta, com todos os atletas recebendo medalhas de participação.
A professora Nilza Belan afirma que o evento terá a participação de mais de 200 atletas. “Vamos ter a presença de nadadores do Lagoão, Centro da Juventude, Country Club, Escola Piraju e do Colégio São José, de Apucarana, da Aquanade, de Arapongas, e da Aquarium, de Jandaia do Sul”, destacou Nilza.