ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana repete fraca campanha realizada na Segundona de 2014

Raul César dos Reis

| Edição de 31 de março de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A derrota na quarta-feira à noite por 2 a 0 para o Maringá no Estádio Willie Davids, foi a quarta consecutiva do Apucarana Sports no Paranaense da Divisão de Acesso de 2017. 

A campanha ruim do time apucaranense é a mesma do início da Segundona de 2014. Naquela ocasião, o Apucarana perdeu para o Foz do Iguaçu por 2 a 0 (fora), 1 a 0 para a Junior Team (casa), e 2 a 1 para Paranavaí e FC Cascavel (fora). Depois na sequência do campeonato daquele ano empatou com Nacional de Rolândia, venceu o Francisco Beltrão e voltou a empatar com o PSTC Procopense, conseguindo ainda avançar para a fase seguinte. 
Já no campeonato deste ano, além da derrota em Maringá, o time do treinador Marcão perdeu para o Operário (4 a 0), Paranavaí (3 a 1) e Iraty (1 a 0). 
Neste domingo, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, pela quinta rodada da fase inicial, o Apucarana vai receber a Portuguesa Londrinense, atrás da sua recuperação na Segundona. 
O lateral-esquerdo Issa e o volante Ítalo Pereira, cumpriram suspensão em Maringá e estão a disposição de Marcão. 
Na pré-temporada da Divisão de Acesso no “Olímpio Barreto”, Apucarana e Portuguesa Londrinense haviam empatado por um gol.