ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana Sports perde e vai lutar contra o rebaixamento

Fernando Klein

| Edição de 11 de maio de 2022 | Atualizado em 11 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia Apucarana Sports perde e vai lutar contra o rebaixamento

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com um gol no final da partida, o Apucarana Sports foi derrotado nesta quarta-feira (11) por 1 a 0 pelo Aruko Sports Brasil no Estádio Municipal Olímpio Barreto na penúltima rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o time não tem mais chances de classificação e agora resta lutar contra o rebaixamento para a Terceira Divisão.

Faltando um jogo na rodada, o Apucarana Sports está na 8ª posição, com 9 pontos. Os dois últimos caem. O lanterna Prudentópolis, tem quatro pontos, e já está rebaixado.

Nesta quarta-feira, o Apucarana Sports não conseguiu imprimir um ritmo forte no primeiro tempo, mesmo precisando da vitória. O Aruko Spors se fechou bem e conseguiu segurar as investidas apucaranenses. No segundo tempo, o jogo foi mais aberto. O Apucarana Sports chegou duas vezes com perigo com o atacante Ataliba, mas não conseguiu marcar. O time de Maringá ameaçava em contra-ataques. O gol saiu aos 43 minutos do segundo tempo. Luigi aproveitou cruzamento na área após defesa do goleiro Flaysmar e apenas completou para dentro do gol.

O final da partida foi tenso, com vários desentendimentos entre os jogadores. Após marcar 1 a 0, o Aruko Sports parou o jogo com muitas faltas, com seus jogadores recebendo cartão amarelo.

Durante o campeonato, o Apucarana Sports não fez valer o mando de campo, vencendo apenas uma partida em casa contra o PSTC. Na partida desta quarta-feira, o “Olímpio Barreto” recebeu 76 pagantes. A renda foi de R$ 860.

Os apucaranenses vão a Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, para disputar a última rodada. O time pega o Andraus Brasil no próximo domingo (15), às 15h30, no Estádio Atílio Gionedis, para tentar garantir sua permanência na Divisão de Acesso.

Time apucaranense não tem mais chances de ir às semifinais

•Apucarana terá última partida contra o Andraus Brasil para definir se permanece ou não na Divisão de Acesso