O Apucarana Futsal segue se preparando no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão) visando o Campeonato Paranaense da Chave Prata (Primeira Divisão), que começará no dia 16 de abril. Sob o comando técnico de Éder Cavalini, a equipe treina hoje e nesta sexta-feira à noite.
Estão treinando desde a semana passada os atletas Abídio, Tipão, Dener, Miller, Pedro, Pequeno, Márcio Forte, Alan, Juninho, Thiago e Luan.
Ainda nesta semana, a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) vai divulgar a tabela de jogos. Além do Apucarana, vão disputar a Primeira Divisão os times da Afiva/Ivaiporã, Monte Sião/Paranaguá, Campo Mourão, Irati, Mariópolis, Itaipulândia, Palmas, São José dos Pinhais e Pato Branco.