ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana vai receber atletas de 84 municípios

Da Redação

| Edição de 18 de outubro de 2022 | Atualizado em 18 de outubro de 2022
Imagem descritiva da notícia Apucarana vai receber atletas de 84 municípios

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com disputas em três finais de semana, Apucarana sedia entre os dias 4 e 27 de novembro, a fase Final Estadual “A” dos 64º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s). A competição, que é uma realização do Governo do Paraná em parceria com a Prefeitura de Apucarana, contará com a participação de mais de 4 mil atletas de 84 municípios. Detalhes da organização foram tratados ontem,  através de videoconferência, durante congresso técnico que reuniu dirigentes esportivos de todo o estado. 

Os trabalhos, que foram conduzidos pelo supervisor técnico dos jogos, Richarde César Salvador, tiveram participação do prefeito Júnior da Femac e o secretário Municipal de Esportes, José Marcelino da Silva (Grilo). 

“Estamos preparando uma grande solenidade de abertura com belas atrações, no dia 5 de novembro, a partir das 19h30, em nosso complexo esportivo. Os locais de alojamento e competição já estão sendo preparados. A cidade está muito bonita, temos muitos pontos turísticos e o comércio em compasso de espera para atender a todos”, assinalou o prefeito de Apucarana,  Júnior da Femac.