ESPORTES

min de leitura - #

Apucaranense fará parte da comissão técnica da Seleção

Da Redação

| Edição de 31 de agosto de 2022 | Atualizado em 31 de agosto de 2022
Imagem descritiva da notícia Apucaranense fará parte da comissão técnica da Seleção

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Nascida em Apucarana, a treinadora Jayne Borim, do Londrina Futsal, fará parte da comissão técnica da Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano de Futsal Feminino Sub-20, que acontecerá entre os dias 2 a 10 de setembro no Ginásio de Esportes Perinão, em Gramado-RS. No selecionado nacional, que tem o comando do técnico de Márcio Coelho, Jayne atuará como preparadora física.

Jayne, ex-jogadora da Seleção Brasileira de futsal adulto na década de 90, atualmente comanda o Londrina Futsal no Paranaense da Série Ouro e na Liga Nacional. “Estou muito feliz por fazer parte da Seleção Brasileira numa competição tão importante como o Sul-Americano. A nossa equipe é forte e vamos tentar fazer um grande campeonato no Rio Grande do Sul”, destaca Jayne, que residiu em Apucarana até aos 12 anos de idade.

Também integrará a Seleção Brasileira Sub-20 a ala apucaranense Danyele Caroline Graciano Freitas, a Dany, de 18 anos, que joga pelo Londrina, sendo comandada por Jayne.

A Seleção Brasileira Sub-20 no Rio Grande do Sul está no Grupo A, ao lado de Uruguai, Equador, Chile e Venezuela. O Grupo B conta com Paraguai, Colômbia, Argentina, Bolívia e Peru.

A estreia da Seleção Brasileira será na próxima sexta-feira (2), às 17 horas, contra o Chile.