ESPORTES

min de leitura - #

Apucaranenses vencem circuito de vôlei

Da Redação

| Edição de 05 de julho de 2022 | Atualizado em 05 de julho de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Duplas apucaranenses foram campeãs do 1º Circuito da AABB de Vôlei de Praia, disputado no último final de semana na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Apucarana. Participaram 15 duplas no naipe masculino e 10 duplas femininas, representando os municípios de Apucarana, Arapongas, Sabáudia, Cambira e Marilândia do Sul.

Pelo naipe feminino, Carol e Marília conquistaram o título ao vencer na final as jogadoras Marineusa e Andréia por 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 20/22 e 15/10. As atletas Luana e Lorena ficaram na terceira colocação.

Lucas e Adriel conseguiram o primeiro lugar no naipe masculino ao derrotar na decisão a dupla formada por Henrique e Diego. O placar foi de 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/18. Alysson Namba e Eduardo terminaram o circuito na terceira posição.

O professor Adilson Franco de Souza, o Sassá, que ajudou na organização do circuito, disse que a competição teve bons jogos e foi prestigiado por um bom público. “O circuito teve a duração de três dias, apresentando excelentes confrontos com atletas de destaque da região”, disse.