ESPORTES

min de leitura - #

Arbitral da Segundona ocorre amanhã à tarde

Raul César dos Reis

| Edição de 08 de novembro de 2015 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Vai acontecer nesta segunda-feira, a partir das 14 horas, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, o Arbitral do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2016.

Para o encontro na Capital do Estado foram convocados os dirigentes das equipes do Grêmio Esportivo Araponguense, ainda registrado na FPF como Apucarana Sports, Associação Portuguesa Londrinense, Atlético Clube Paranavaí, Cascavel Clube Recreativo, Cianorte Futebol Clube, Clube Atlético Cambé, Andraus Brasil, Grêmio Maringá, Nacional de Rolândia e Prudentópolis.
O Pato Branco Esporte Clube se licenciou da competição e foi substituído pelo Grêmio Maringá.