ESPORTES

min de leitura - #

“Atletiba” decide o campeão do segundo turno do Paranaense

Gazeta Press

| Edição de 10 de abril de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A decisão da Taça Dirceu Krüger colocará frente a frente os dois maiores rivais da capital paranaense, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando o time de aspirantes do Athletico e o Coritiba entram na Arena da Baixada para o clássico.

O campeão ganhará uma vaga para a grande final do Campeonato Paranaense diante do Toledo, que levou a Taça Barcímio Sicupira.

Com a melhor campanha da competição, contando um grande segundo turno e uma vitória tranquila na semifinal diante do Rio Branco, o Furacão chega para a decisão embalado.

O técnico Rafael Guanaes encontrou a formação ideal, mesmo sem reforçar muito o grupo com atletas do time principal, cabendo manter o entrosamento para conseguir o melhor encaixe possível.