Os três últimos jogos da fase de mata-mata da Copa do Mundo 2026 estão programados para esta sexta-feira (3).
A primeira disputa será entre Austrália e Egito, que se enfrentam em Dallas, nos Estados Unidos, às 15h, no horário de Brasília.
Mais tarde, às 19h, Argentina e Cabo Verde entram em campo em Miami.
O último jogo do dia será entre Colômbia e Gana, às 22h30, em Kansas City.
Os vencedores avançam para as oitavas de final, enquanto os perdedores deixam a competição. Se houver empate no tempo regulamentar, haverá uma prorrogação de 30 minutos e, se necessário, disputa por pênaltis.
No sábado, acontecem os dois primeiros jogos das oitavas de final: Canadá enfrenta Marrocos às 14h, e Paraguai joga contra a França às 18h. No domingo, o Brasil encara a Noruega às 17h.
Jogos desta sexta-feira, 3 de julho:
- 15h – Austrália x Egito (Dallas)
- 19h – Argentina x Cabo Verde (Miami)
- 22h30 – Colômbia x Gana (Kansas City)
Desempenhos
A seleção da Austrália terminou a fase de grupos em segundo lugar no Grupo D, atrás dos Estados Unidos. O Egito ficou em segundo lugar no Grupo G, com saldo menor que a Bélgica.
A Argentina liderou o Grupo J, superando as equipes da Áustria, Argélia e Jordânia. Cabo Verde terminou a primeira fase em segundo lugar no Grupo H, atrás da Espanha.
O time da Colômbia liderou o Grupo K, à frente de Portugal, República Democrática do Congo e Uzbequistão. A seleção de Gana terminou a fase de grupos em terceiro lugar no Grupo L, mas ainda assim se classificou para o mata-mata.
?
Com informações da Agência Brasil