ESPORTES

min de leitura - #

Bangu volta a desafiar o Vasco para ir à final da Taça Rio

Gazeta Press

| Edição de 28 de março de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Grande sensação do Campeonato Carioca, o Bangu volta a desafiar o Vasco nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Estadual.

No sábado passado os banguenses chegaram à quinta vitória consecutiva e conseguiram a histórica classificação justamente ao baterem os vascaínos por 2 a 1, de virada. O resultado foi o segundo revés consecutivo do Cruz-Maltino, que passa a se sentir pressionado pela cobrança dos torcedores.

Alberto Valentim, treinador do Vasco, vem sendo questionado pelos torcedores, mas acredita que a equipe pode render mais.

“Vamos trabalhar sem pensar que está tudo errado. Sabemos que temos muito a evoluir, mas seguimos trabalhando com um saldo positivo e com muita vontade de brigar pelo título”, disse Valentim.