ESPORTES

min de leitura - #

“Bom de Bola” começa nesta terça

Da Redação

| Edição de 01 de agosto de 2022 | Atualizado em 01 de agosto de 2022
Imagem descritiva da notícia “Bom de Bola” começa nesta terça

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com a disputa de 15 partidas, Apucarana abre nesta terça-feira, às 8 horas, a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola. Na primeira rodada serão oito jogos no estádio do Serviço Social da Indústria (Sesi) e sete confrontos no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). A competição conta com a presença de nove estabelecimentos de ensino do município e prossegue até a próxima quinta-feira (4).

A fase municipal terá a participação de 21 times, que representarão os colégios Alberto Santos Dumont, Antônio dos Três Reis de Oliveira, Mater Dei, Nilo Cairo, Padre José de Anchieta, Padre José Canale, Platão, Polivalente e São José.

O secretário Municipal de Esportes, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, destaca que a competição terá jogos nos próximos três dias. “Até a próxima quinta-feira serão realizadas 32 partidas, com as equipes campeãs de cada categoria se classificando para a fase regional que será de 26 a 28 de agosto em Cambira”, frisa o professor Grillo.

Segundo o professor, a fase municipal ocorrerá nas categorias A (nascidos de 2005 a 2007) e B (nascidos de 2008 a 2010). Estão inscritos três times no feminino A, três no feminino B, oito no masculino A e sete no masculino B.