ESPORTES

min de leitura - #

Botafogo e Cruzeiro tentam reagir no “Mané Garrincha” em Brasília

Gazeta Press

| Edição de 01 de junho de 2016 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O início do Campeonato Brasileiro não está nada fácil para Botafogo e Cruzeiro. Tentando mudar essa história que ambos se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela quinta rodada da competição.

Com quatro pontos conquistados, o Glorioso quer se reerguer após a derrota de 1 a 0 no clássico contra o Fluminense. A Raposa também disputou um clássico no fim de semana, contra o América, que terminou empatado por 1 a 1. O problema é que os cruzeirenses têm apenas dois pontos, na penúltima colocação, mergulhados na zona de rebaixamento.
O momento das duas equipes na competição foi minimizado por Ricardo Gomes, comandante do Botafogo, que espera um bom jogo, com muitas dificuldades para os dois lados. “O Botafogo e o Cruzeiro têm tudo para evoluir na competição, pois estão se reforçando, sofrendo com alguns atletas machucados e esse quadro faz com que as coisas demorem um pouco mais para acontecer. Mas estão com grupos comprometidos e por isso mesmo acredito em uma boa partida nesta quarta-feira, pois ninguém vai querer deixar o gramado com a derrota”.