ESPORTES

min de leitura - #

Ciclistas de Apucarana se destacam

Da Redação

| Edição de 09 de agosto de 2022 | Atualizado em 09 de agosto de 2022
Imagem descritiva da notícia Ciclistas de Apucarana se destacam

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Oito atletas do Grupo MTB Apucarana conseguiram bons resultados durante a quarta e última etapa do Campeonato do Ranking Noroeste de Mountain Bike, que aconteceu no último domingo (7) em Loanda, com a competição sendo realizada em várias categorias. Na ocasião, cinco apucaranenses subiram no pódio e terminaram entre os melhores colocados na classificação geral do campeonato.

Destaque para Leonardo Almeida que ficou na segunda colocação na etapa do final de semana e foi campeão da categoria sub-45, com 199 pontos ganhos.

Alisson Jesus e Carlos Pataluch foram campeões da etapa nas categorias light e sub-60, respectivamente. Na classificação geral da competição, a dupla foi vice-campeã em suas categorias.

O atleta Rodrigo Santos foi segundo colocado na etapa de Loanda e terminou o campeonato na terceira posição na categoria light.

Também competiram os atletas Wilton Vilela, João Guilherme Vanzella, David Renato e Raquel Pataluch. Vilela obteve o terceiro lugar na categoria sub-45; Vanzella e Raquel ficaram na sétima posição nas categorias sub-35 e sport +40, respectivamente; enquanto Renato terminou a quarta etapa na 15ª colocação.