Ex-árbitro da Federação Paranaense de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Cleivaldo Bernardo, vai apitar o amistoso entre Seleção Brasil Master e Seleção Regional, em duelo que ocorrerá no dia 31 de janeiro, às 16 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana.
A informação foi dada nesta quarta-feira por Victor Fernandes, o Vitão, um dos coordenadores do confronto que vem sendo aguardado com grande expectativa pelos amantes do futebol apucaranense.
A partida no final deste mês faz parte das comemorações do 72º aniversário do município.
Morador em Paiçandu, cidade próxima a Maringá, Cleivaldo aceitou o convite e disse que será uma honra comandar a partida amistosa. Até o início da próxima semana serão divulgados os assistentes.
Como principais atrações da Seleção Brasil estão confirmados os jogadores Marinho, ex-Flamengo; Berg, ex-Coritiba; Marquinhos, ex-Botafogo; Biro Biro e Tupãzinho, ex-Corinthians; Müller e Careca, com passagens por São Paulo e Seleção.
Outros nomes conhecidos do futebol brasileiro garantidos no amistoso são o volante Gilmar Fubá, campeão mundial de clubes pelo Corinthians em 2000, e o atacante João Paulo, que iniciou a carreira no Guarani de Campinas, tendo atuado depois pelos times do Bari da Itália, Vasco, Goiás, Ponte Preta, Paulista de Jundiaí, Bahia e União São João.
Os ingressos para a partida no “Olímpio Barreto” custam R$ 10 e podem ser adquiridos na Loja de Esportes Camisa 10, Sport Center, GRG Sport, Nikos, Banca da Pedra na Vila Nova e J.A.H Veículos (Apucarana); Loja Camisa 10 (Jandaia do Sul); Supermercado Flamingos (Arapongas) e Café Confecções (Califórnia).