ESPORTES

min de leitura - #

Colégio Mater Dei disputa a fase regional do Bom de Bola

Raul César dos Reis

| Edição de 24 de agosto de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Campeão masculino das classes A e B na fase municipal em Apucarana, o Colégio Mater Dei vai disputar a partir desta sexta-feira em Califórnia, a fase regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola, em competição que prossegue até domingo à tarde.

Imagem ilustrativa da imagem Colégio Mater Dei disputa a fase regional do Bom de Bola
O Colégio Mater Dei, de Apucarana, vai disputar as classes A e B dos JEP´s - Foto: Divulgação

O professor Wilton Batista, do Mater Dei, está empolgado, pois pela primeira vez o estabeleci-mento de ensino apucaranense vai participar da fase regional nesta competição.

Na fase municipal nas disputas dos títulos pelas duas categorias, o Mater Dei superou o Colégio São José. Venceu nos pênaltis após empate sem gols na classe A e derrotou por 1 a 0 na classe B.

Na fase regional, o time A do Mater Dei está no grupo A ao lado dos colégios Anchieta (Borrazópolis), Talita Bresolin (Califórnia) e Rosa Calsava-ra (Cambira). Já a equipe B do Mater Dei integra o grupo B juntamente com Castelo Branco (Borrazópolis) e Tomé de Souza (Novo Itacolomi).

As estreias serão nesta sexta-feira no Estádio Municipal São Francisco de Assis. Serão dois jogos de cada agremiação. Às 8h45, o Mater Dei joga contra o Tomé de Souza na classe B, e às 13h45, duela contra o Castelo Branco. Às 10h15, na clas-se A, o Mater Dei encara o Anchieta, e às 18h15, enfrenta o Talita Bresolin.

Apucarana terá também o Colégio São José no feminino B e o Colégio Nilo Cairo no feminino A.

Nesta sexta-feira, às 8h45, no campo do Tiziu, o Colégio São José vai pegar o Colégio Francisco Bastos, de Arapongas, e mais cedo às 8 horas, no Estádio Municipal São Francisco de Assis, o Colégio Nilo Cairo joga frente ao Colégio Antônio Garcez Novaes, de Arapongas.