ESPORTES

min de leitura - #

Com estádio lotado, Internacional e Grêmio se enfrentam no Beira-Rio

Gazeta Press

| Edição de 09 de setembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Embalado após assumir a liderança, o Internacional recebe hoje o Grêmio, às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 24ª rodada do Brasileiro. O Colorado encara o tradicional adversário e tem a chance de se manter na ponta da tabela. Em caso de triunfo diante dos gremistas, os vermelhos podem abrir uma diferença de oito pontos.

No clássico de hoje, o técnico Odair Hellmann terá o desfalque do lateral-esquerdo Iago que levou o terceiro cartão amarelo. No seu lugar pode entrar Fabiano na lateral-direita e assim Zeca seria deslocado para a lateral-esquerda.

No Grêmio, o técnico Renato Portaluppi terá várias baixas na partida. Kannemann e Everton que foram convocados para as Seleções da Argentina e do Brasil, respectivamente, só retornam ao clube na próxima semana. Em suas vagas devem entrar Bressan e Alisson.