ESPORTES

min de leitura

Confira os resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa

(via Agência Brasil)

| Edição de 26 de junho de 2026 | Atualizado em 26 de junho de 2026

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, realizada nesta sexta-feira (26), trouxe partidas emocionantes pelos grupos G, H e I.

Na madrugada de sábado, à meia-noite, acontecem os confrontos finais desta fase: Egito enfrenta o Irã em Seattle, enquanto Nova Zelândia e Bélgica se encontram em Vancouver.

Resultados dos Jogos de Sexta-feira (26)

França 4 x 1 Noruega (Grupo I)

Os franceses dominaram a partida contra a Noruega, vencendo por 4 a 1. A Noruega, que entrou em campo com 10 reservas, não conseguiu segurar o ímpeto dos Les Blues. Dembélé brilhou com três gols e Doué completou a goleada. Aasgaard marcou o gol de honra para os noruegueses. Com essa vitória, a França garantiu o primeiro lugar do grupo I, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Agora, os vice-campeões mundiais aguardam o adversário nos 16 avos de final. A Noruega, segunda colocada, enfrentará a Costa do Marfim na próxima terça (30), em Dallas.

Senegal 5 x 0 Iraque (Grupo I)

Em Toronto, o Senegal não deu chances ao Iraque, aplicando uma goleada de 5 a 0. Com este resultado, o Senegal garantiu a terceira posição no grupo, enquanto o Iraque se despede sem pontuar.

Uruguai x Espanha (Grupo H)

A Espanha chega à terceira rodada com uma vantagem de dois pontos sobre o Uruguai. Uma vitória simples assegura a liderança do grupo para os espanhóis. O Uruguai, por sua vez, busca um jogo equilibrado, ciente de que qualquer resultado no outro confronto do grupo pode complicar sua classificação.

Cabo Verde x Arábia Saudita (Grupo H)

Ambas as seleções ainda têm chances de avançar. Cabo Verde, após empates contra Espanha e Uruguai, pode se classificar com mais um empate.

Egito x Irã (Grupo G)

O Egito lidera o grupo com uma vantagem de dois pontos sobre o Irã. É a única equipe que depende apenas de si para garantir a liderança do grupo.

Nova Zelândia x Bélgica (Grupo G)

A Bélgica, considerada favorita antes do início da Copa, decepcionou com dois empates nas rodadas iniciais. A Nova Zelândia, vista como azarão, busca surpreender no grupo.

?

Com informações da Agência Brasil