ESPORTES

min de leitura - #

Copa da Amizade Kid´s termina no dia 10 de junho

Raul César dos Reis

| Edição de 02 de junho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Será encerrada no dia 10 de junho pela manhã nos campos “A” e “B” do CT da Fama, em Apucarana, a 2ª Copa da Amizade Kid´s de Futebol Suíço. Serão conhecidos os campeões das categorias sub-9, sub-11 e sub-13. A afirmação é do desportista Gerson Dieter, coordenador geral da competição. 

A final da categoria sub-9 será entre Laranja Mecânica, de Arapongas, e Country Club Soccer, de Apucarana. Os mesmos times disputam o título na categoria sub-11. Já a decisão da categoria sub-13, será entre Laranja Mecânica e Escola Furacão, de Apucarana. Também haverá a disputa de terceiros lugares pelas três categorias. 

A 2ª Copa da Amizade Kid´s reúne agremiações de Apucarana, Arapongas, Mandaguari, Rolândia, Marilândia do Sul e Kaloré. A categoria sub-7 foi vencida pelo Country Club Soccer, do técnico Smaily Frizo, seguido pelo CFA 33, de Mandaguari, e Escola Furacão.