ESPORTES

min de leitura - #

Corinthians e São Paulo disputam vaga na final

Da Redação

| Edição de 26 de março de 2022 | Atualizado em 25 de março de 2022
Imagem descritiva da notícia Corinthians e São Paulo disputam vaga na final

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

São Paulo e Corinthians disputam neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, em São Paulo, a segunda semifinal do Campeonato Paulista. Com mando de campo conquistado por ter mais pontos na classificação geral, o Tricolor terá o apoio de sua torcida, que promete lotar o estádio com mais de 60 mil pessoas.

O Majestoso deste domingo terá dois tabus em jogo. Um deles, mais recente, é a favor do São Paulo, que não perde para o Corinthians no Morumbi desde 2017. O outro tabu é a favor do Corinthians e dura bem mais tempo. Já são 22 anos que o São Paulo não ganha do rival em um confronto eliminatório.

Para este domingo, o técnico Rogério Ceni não definiu quem começará jogando e manterá essa dúvida até o dia do clássico, como tem o costume de fazer. Uma possível formação conta com Calleri e Luciano no ataque, com Eder no banco de reservas.

A dupla - mais as presenças de Rigoni e Marquinhos, que entraram no segundo tempo - ajudou na vitória de virada, por goleada, do São Paulo sobre o São Bernardo por 4 a 1, na última terça-feira, no Morumbi, que garantiu o time na semifinal do Paulistão.

Do lado corinthiano, Vítor Pereira não poderá contar com Ivan (desconforto no músculo posterior da coxa direita), Bruno Melo (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), Luan (desconforto no quadril) e Cantillo (seleção colombiana). Jô é dúvida, já que se ausentou em dois treinos e foi multado na última semana.

Gustavo Mantuan sofreu uma entrada forte no joelho direito contra o Bugre e vem realizando tratamento com a equipe de fisioterapia. Willian, que foi substituído por problema no quadril, também é dúvida.