O Flamengo apresentou na manhã de ontem o centroavante Leandro Damião (foto). O atleta, que procurava uma equipe após se desligar do Bétis (ESP), destacou a "briga sadia" pela titularidade com Guerrero. "Venho buscar o meu espaço. Respeito os companheiros e teremos uma briga sadia. Vou trabalhar bastante para aproveitar quando tiver oportunidade. O Flamengo me mostrou coisas que me interessaram”, diz.
Micale convoca Renato Augusto e Walace para as Olimpíadas
Tendo que trabalhar com os desfalques de Douglas Costa e Fred, o técnico Rogério Micale enviou à Fifa a lista oficial para a disputa das Olimpíadas de 2016 com dois novos nomes: Renato Augusto do Beijing Guoang-CHI e Walace, do Grêmio. Enquanto o meia-atacante do Bayern de Munique sofreu uma lesão, o volante do Shaktar Donetsk não foi liberado pelo clube para a disputa dos Jogos. A estreia da Seleção no Rio de Janeiro será no dia 4 de agosto, diante da África do Sul.
Copete ganha vaga no time do Santos
A ida do atacante Gabriel para a seleção olímpica deve garantir a titularidade no Santos ao colombiano Jonathan Copete. A partida contra a Ponte Preta, amanhã, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, será a última de Gabigol antes de se apresentar ao técnico Rogério Micale. Considerado uma 'joia' no clube, Vitor Bueno vem perdendo espaço após as boas atuações de Copete. Apesar disso, Dorival Júnior e diretoria santista acreditam que o jogador ainda dará muitos frutos ao Santos.
Palmeiras tem briga no ataque
O atacante Gabriel Jesus fará neste domingo, contra o Inter, o último jogo pelo Palmeiras antes de se juntar à Seleção Brasileira que disputará as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Com a possibilidade de desfalcar a equipe por até seis jogos do campeonato nacional, o jovem abrirá espaço para que os centroavantes Leandro Pereira e Lucas Barrios briguem por uma vaga entre os titulares. Leandro Pereira retornou ao Palmeiras emprestado do Club Brugge, da Bélgica, e fez a sua reestreia no empate por 1 a 1 com o Santos.