ESPORTES

min de leitura - #

Depois de empate, Apucarana já pensa no Sport Campo Mourão

Raul César dos Reis

| Edição de 28 de agosto de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Após o empate sem gols neste sábado à noite no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa) contra o Arapongas Esporte Clube pela primeira rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018, o Apucarana Sports iniciou nesta segunda-feira a preparação para o duelo de domingo, às 15h30, no Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão, diante do Sport, que folgou na abertura da competição estadual.

Imagem ilustrativa da imagem Depois de empate, Apucarana já pensa no Sport Campo Mourão
O Apucarana empatou na abertura do Paranaense da Terceira Divisão | Foto: www.oesporte.com.br

Para o segundo jogo do Apucarana Sports na Terceirona, o técnico Vavilson dos Santos não deverá contar com o zagueiro Pedro, que saiu machucado ainda no primeiro tempo na partida frente ao Arapongas.

No jogo neste final de semana, a equipe apucaranense teve mais posse de bola, criou as jogadas mais agudas, mas não conseguiu furar o setor defensivo e o goleiro Ednaldo, do Arapongas. O time visitante só assustou em lances de contra-ataque, principalmente na etapa final com os atacantes Gilson e Pety.

Na garra e na superação, o Arapongas, do treinador Itamar Bernardes, levou um ponto para casa. Detalhe: a equipe alviverde só teve onze jogadores à disposição, portanto não contou com atletas reservas.

Na próxima rodada, a segunda da Terceira Divisão, o Arapongas vai enfrentar o Verê Futebol Clube no Estádio Vila do Mar, em Verê (Sudoeste do Estado). O jogo está marcado para o próximo domingo, a partir das 15h30.

A partida neste sábado à noite em Apucarana foi arbitrada por Jeferson Fernando Ribeiro, sendo auxiliado por Bruno Fernando Aparecido Rohlin e Bryan Peace Santos Tavares.

O árbitro deu cartões amarelos para os jogadores Romário e Douglas (Apucarana Sports), Jailson Cafu, Cezar, Bruno Alemão, Gilson e Michel (Arapongas Esporte Clube). A renda somou mais de 6 mil reais para um público pagante de 789.

O Apucarana empatou com Pablo; Romário, Douglas, Pedro (Vitinho) e Mateus Issa; Lucas, Rico, Rafael e Diego Paulista (Vinícius); Salatiel e Celinho. Técnico: Vavilson dos Santos.

O Arapongas jogou com Ednaldo; Jailson Cafu, Cezar, Weverton e Everton; Bruno Alemão, Willian Leandro, Michel e Klebinho; Pety e Gilson. Técnico: Itamar Bernardes.