ESPORTES

min de leitura - #

Dragões da Real se reúne para assistir final

Da Redação

| Edição de 31 de março de 2022 | Atualizado em 31 de março de 2022
Imagem descritiva da notícia Dragões da Real se reúne para assistir final

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Se a torcida do Palmeiras vai estar reunida na sede da Mancha Verde, no Jardim América, no próximo domingo (3), para a final do Campeonato Paulista, a Dragões da Real, torcida organizada do São Paulo, também estará junta torcendo em seu espaço, que fica localizado no Parque da Raposa, em Apucarana.

Com mais de 50 sócios, a torcida se reúne na sede para todos as partidas em que o clube disputa, independente do campeonato. O presidente da torcida são paulina, Everson Domingues, conta que o grupo é o primeiro a criar uma torcida organizada na cidade. “Somos a primeira torcida organizada a ter uma sede física em Apucarana, inaugurada em 2019, mas devido a pandemia tivemos que dar uma pausa no projeto que foi retomado em fevereiro desse ano”, disse.

Everson reforça que todos os torcedores do São Paulo que quiserem assistir à partida decisiva no domingo podem comparecer à sede. “A Dragões da Real convida todos os são paulinos e são paulinas para estarem com a gente nesse domingo apoiando o Tricolor em busca de mais um título. A sede vai estar aberta a partir das 13 horas”, comenta o presidente.

O jogo decisivo acontece às 16 horas do domingo (3), no Allianz Parque, casa do Palmeiras. No Morumbi, pelo jogo de ida da final do Paulistão, o São Paulo largou na frente e venceu por 3 a 1 com gols de Jonathan Calleri (2) e Pablo Maia. A equipe alviverde diminuiu no fim do confronto com Raphael Veiga e precisa ganhar o jogo da volta por três gols de diferença, ou por dois, assim levando aos pênaltis.