ESPORTES

min de leitura - #

Duplas apucaranenses são campeãs do 2º Circuito da AABB de Vôlei de Praia

Da Redação

| Edição de 19 de setembro de 2022 | Atualizado em 19 de setembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Duplas apucaranenses são campeãs do 2º Circuito da AABB de Vôlei de Praia

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

As duplas apucaranenses formadas por Adalberto e Lucas, pelo naipe masculino, e Carol e Marília, no feminino, foram campeãs na 2ª edição do Circuito da AABB de Vôlei de Praia, que aconteceu no último final de semana nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Apucarana. 

A competição, que reuniu 28 duplas, sendo 16 no masculino e 12 no feminino, teve a realização da AABB e da Associação de Voleibol de Apucarana (Avoap), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura.

O coordenador geral do circuito, professor Adilson Franco de Souza, o Sassá, disse que a competição superou todas as expectativas. “Foi um final de semana com jogos de muita qualidade com as decisões nas duas categorias acontecendo no domingo. Agradeço a todos os atletas, aos apoiadores e aos patrocinadores pelo belo evento que foi realizado na AABB e destaco que mais circuitos ocorrerão. A próxima competição será no mês de dezembro”, frisa Sassá.

Na final do circuito masculino, Adalberto e Lucas venceram Luan e Renan (Marilândia do Sul/Apucarana) por 2 sets a 0. Os jogadores Henrique e Diego (Apucarana) terminaram a competição em terceiro lugar. Já pela disputa do título no feminino, Carol e Marília derrotaram Lorena e Luana (Apucarana) por 2 sets a 0. As atletas Natália e Ana (Apucarana) ficaram na terceira colocação.

Além de Apucarana, também participaram do 2º Circuito da AABB de Vôlei de Praia, atletas dos municípios de Arapongas e Marilândia do Sul.