ESPORTES

min de leitura - #

Edílson Porto e Lourdes Maria vencem a 4ª Corrida Off Road

Raul César dos Reis

| Edição de 06 de junho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Os atletas Edílson de Souza Porto, de Londrina, e Lourdes Maria de Jesus Oliveira, de Apucarana, foram os vencedores da 4ª Corrida Off Road Favaretto, disputada domingo no Pesque e Pague Favaretto, na localidade do Barreiro, em Apucarana.

Imagem ilustrativa da imagem Edílson Porto e Lourdes Maria vencem a 4ª Corrida Off Road
Os melhores colocados da prova com o coordenador geral Alcides Favaretto Júnior | Foto: Eucorro.com

A dupla campeã na prova de 12 quilômetros ganhou medalhas, troféus e outros prêmios especiais, segundo informou Patrícia Assunção Favaretto, uma das coordenadoras da competição que reuniu 326 atletas. 

Destaque para a vitória de Lourdes Maria, que pertence a equipe Pé Vermelho. Ela fez a sua estreia neste tipo de competição e começou com o pé direito.

“Durante o percurso os competidores encararam muita lama, morros, rios, pontes e outros locais de difícil acesso. Mesmo com o clima não favorável os participantes gostaram e elogiaram a competição”, destaca Patrícia, que afirmou ainda que no mês de novembro deve ocorrer a quinta edição da prova. 

No naipe masculino o segundo colocado foi Márcio Maranho, de Apucarana, seguido por Samuel Rodrigues, de Londrina. No feminino, Neide Soares da Silva, de Marilândia do Sul, ficou em segundo lugar, com a apucaranense Priscila Rodrigues da Luz obtendo a segunda colocação.

A competição ainda foi realizada com percurso de 5 quilômetros e também teve uma prova na categoria kids pelos naipes masculino e feminino.

A competição contou com patrocínio e apoio da Biofilia Pet Shop, Atacadão do Suplemento, Especial Dog, Supermercados Ducatti, 98 FM, equipe Pé Vermelho e Prefeitura de Apucarana, tendo ainda a coordenação de Lucas e Alcides Favaretto Júnior.