ESPORTES

min de leitura - #

Equipe de Apucarana disputa Copa Paraná em Londrina

Da Redação

| Edição de 25 de agosto de 2022 | Atualizado em 25 de agosto de 2022
Imagem descritiva da notícia Equipe de Apucarana disputa Copa Paraná em Londrina

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A equipe feminina adulta da Associação de Voleibol de Apucarana (Avoap) disputará neste domingo (28), a partir das 8 horas, no Clube Arena 369, em Londrina, a Copa Paraná. Além de Apucarana estão inscritas equipes de Londrina, Maringá, São Pedro do Ivaí, Cambira e Fênix.

O time apucaranense, comandado pelo técnico Adilson Franco de Souza, o Sassá, está no Grupo A ao lado do WI Londrina, São Pedro do Ivaí e do Só Colchões de Maringá. O Grupo B conta com as equipes do Cambira, Fênix, Albor Sports e UPV Vôlei. Os dois melhores times de cada grupo se classificam para a fase semifinal.

De acordo com Sassá, a competição em Londrina serve de preparação para a Copa Apucarana e para a Liga de Maringá. “Disputar a Copa Paraná é muito importante para a equipe ter ritmo de jogo, movimentar as atletas e ter uma sequência de trabalho”, destaca Sassá.

Nos dias 3 e 4 de setembro, no Ginásio Lagoão, a Avop participará da Copa Apucarana, competirão que terá a presença de oito times da região. O time do técnico Sassá também vem disputando a Liga de Maringá.

A Associação de Voleibol de Apucarana estreia na Copa Paraná, às 8 horas, contra o WI Londrina. Depois, às 12 horas, o duelo será contra São Pedro do Ivaí e às 16 horas enfrentará a agremiação do Só Colchões. A semifinal será às 20 horas e a final está marcada para as 21 horas.