ESPORTES

min de leitura - #

Flamengo, fugindo da crise, vai pegar o embalado Fortaleza

Gazeta Press

| Edição de 01 de junho de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Vivendo dias complicados o Flamengo recebe o Fortaleza hoje, às 16h, no Estádio Engenhão, na abertura da sétima rodada. O Rubro-Negro vem de um triunfo de 3 a 2 sobre o Athletico-PR, de virada, no Maracanã, chegando 10 pontos e fechando o G-6, a zona de classificação para a Libertadores. Porém, de lá para cá muita coisa mudou. O técnico Abel Braga, se sentindo desprestigiado pela diretoria, pediu demissão, jogando o clube em uma crise.

A saída de Abel até era planejada pela diretoria, mas apenas na parada das competições nacionais para a disputa da Copa América de junho, no Brasil. O time será dirigido interinamente por Marcelo Salles.

Para agravar a situação o “Fla” terá pela frente um adversário motivado. Apesar de estar com sete pontos, na parte intermediária da tabela de classificação, o Tricolor vem embalado pelo triunfo de 1 a 0 sobre o Botafogo-PB no meio de semana, que rendeu a conquista do título da Copa do Nordeste.