ESPORTES

min de leitura - #

Flamengo vai encarar o time do Boavista

Raul César dos Reis

| Edição de 30 de janeiro de 2016 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Após as derrotas nos amistosos no Nordeste, o Flamengo foi colocado sob pressão, mas a vitória na Primeira Liga acalmou os ânimos antes da estreia no Campeonato Carioca, hoje, no Giulite Coutinho. Mesmo com o clube tendo problemas com a Federação Carioca, o técnico Muricy Ramalho deve colocar o que tem de melhor disponível para a partida.

Sem poder contar com Cuéllar, Mancuello e Alan Patrick, Muricy Ramalho deve repetir a escalação que iniciou a vitória sobre o Atlético-MG, no Mineirão, pela Primeira Liga. O goleiro Paulo Victor ressaltou o desejo de estar em campo e prevê dificuldade contra o Boavista, principalmente pela falta de conhecimento do adversário.
“Não escolho campeonato, quero jogar sempre. Esses times começam a trabalhar em novembro, dezembro, a gente não sabe o que vai enfrentar ainda, mas estamos preparados”disse. A partida vai começar às 19h30 (de Brasília).