ESPORTES

min de leitura - #

Futsal feminino vence campeonato e segue na liderança da Série Prata

Da Redação

| Edição de 06 de junho de 2022 | Atualizado em 06 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Futsal feminino vence campeonato 
e segue na liderança da Série Prata

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O futsal feminino de Apucarana embalou no final de semana conquistando duas vitórias importantes. A equipe venceu um torneio regional e, pelo  Campeonato Paranaense, goleou as adversárias em casa.

O jogo valendo pela sétima rorada da Série Prata, anteontem à noite no Lagoão, contra o São Miguel do Iguaçu encerrou com o placar de 6 a 2 para o time da casa. Os gols de Apucarana foram feitos por Emily (2), Liliane, Andreia, Thaynara e Giovana.

A equipe de Apucarana lidera a competição estadual com 18 pontos, seguida por São Miguel do Iguaçu 13; Uniguairacá/Guarapuava e Umuarama 12; Rio Branco 11; Colombo e Irati 10; Chopinzinho 8; Foz do Iguaçu 7; Toledo 5; Arapongas 4; Castro 3; e Ivaiporã 1.

No próximo domingo (12), às 16 horas, no Ginásio de Esportes Lagoão, pela oitava rodada, as apucaranenses recebem o time de Ivaiporã.

REGIONAL

As vitórias das meninas, entretanto, começaram na sexta-feira. Ao derrotar o time do Cruzeiro do Sul pelo placar de 3 a 0 em Ângulo, a Associação de Futsal Feminino de Apucarana (AFFA) conquistou o título do Campeonato Regional, em competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura daquele município e que reuniu 12 agremiações. Na partida decisiva os gols apucaranenses foram assinalados pelas jogadoras Giovana, Érika e Bruna. O técnico da equipe, Adenilsom de Souza, o Like, comemorou mais uma conquista. “Muito feliz por ter conquistado mais um título, principalmente de forma invicta. Agradeço as minhas atletas pelo ótimo desempenho na competição e ao apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana”, destaca.