ESPORTES

min de leitura - #

Futsal feminino vence e avança para semifinal

Da Redação

| Edição de 03 de outubro de 2022 | Atualizado em 03 de outubro de 2022
Imagem descritiva da notícia Futsal feminino vence e avança para semifinal

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Após derrotar o Irati pelo placar de 4 a 0 no último sábado (1º), no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), a Associação de Futsal Feminino de Apucarana (AFFA) se classificou para a fase semifinal do Campeonato Paranaense da Série Prata. Na partida de ida das quartas de final, realizada no dia 24 de setembro, no Ginásio de Esportes Batatão, as apucaranenses também haviam vencido por 8 a 4.

Agora na fase semifinal do Estadual, em jogos de ida e volta, a AFFA enfrentará o Colombo, que eliminou o São Miguel do Iguaçu. Na outra semifinal o Rio Branco, de Paranaguá, jogará contra a Uniguairacá, de Guarapuava. Os classificados nesses confrontos garantem vaga para a final e carimbam o passaporte para o Campeonato Paranaense da Série Ouro de 2023.

Os jogos da fase semifinal da Série Prata acontecerão nos dias 15 e 23 de outubro em Colombo e Apucarana, respectivamente. Os horários ainda serão definidos.

Na primeira fase do campeonato, AFFA e Colombo se enfrentaram no dia 31 de julho no Ginásio de Esportes Lagoão, com a equipe apucaranense vencendo por 4 a 0.