Menos de três dias após golear o Melgar-PER por 4 a 0, no Mineirão, e conquistar a classificação para as oitavas de final da Libertadores, o Atlético-MG já tem mais uma decisão a disputar, desta vez pelo Campeonato Mineiro. Hoje, às 16 horas, o “Galo” faz a partida de ida das semifinais do Estadual contra a URT, em Patos de Minas.
Motivado pela goleada na Libertadores, que afastou os questionamentos que começavam a rondar na Cidade do Galo, o Atlético-MG deve entrar em campo com o que tem de melhor. O objetivo é conquistar um resultado diferente da partida da primeira fase, quando o Galo, escalado com uma equipe mista, acabou derrotado por 1 a 0 pela URT, em partida realizada no mesmo palco do jogo deste domingo.
“Agora, estamos decidindo jogos importantes. Quando os jogos não valiam, pudemos utilizar opções, variantes. Mas, neste domingo, o jogo é importante, vamos com todos (os titulares)”, garantiu o técnico Diego Aguirre.
Apesar de escalar peças importantes do elenco, o comandante uruguaio seguirá sem contar com o atacante Luan, lesionado.