Bruno Melo é oficializado
como reforço do Corinthians
O Corinthians oficializou na tarde desta segunda-feira a contratação do lateral Bruno Melo junto ao Fortaleza, por empréstimo, até o final da temporada. O atleta já vinha treinando com o elenco alvinegro, sob a orientação do técnico Sylvinho. às solicitações dos pais ou responsáveis. Formado pelo próprio Fortaleza, Bruno Melo, de 29 anos, passou por clubes menores do Ceará até voltar ao Fortaleza em 2015, onde foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, da Copa do Nordeste e, por cinco oportunidades, do Campeonato Cearense.
Santos enfrenta “sensação” Mirassol na Copinha
O Santos segue na busca pelo seu quarto título de Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os Meninos da Vila enfrentam o Mirassol hoje, às 21h30. A equipe do técnico Elder Campos seguirá na sede de Araraquara, na Arena Fonte Luminosa. A equipe santista vem de uma vitória por 2 a 1 contra o Fluminense, com dois gols de Lucas Barbosa.
Botafogo duela contra o América
O Botafogo volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira. Os alvinegros enfrentam o América-MG, às 19h (de Brasília), em Jaú, pelas quartas de final. Os cariocas chegaram a esta fase após passarem por todos os duelos de mata-mata nos pênaltis. Mesmo assim, o Botafogo está confiante em seguir na competição. Do outro lado, o América-MG goleou o Novorizontino-SP nas oitavas de final. Os mineiros chegam embalados para este confronto. Quem avançar deste confronto terá pela frente o vencedor do duelo entre Mirassol-SP e Santos-SP.