ESPORTES

min de leitura - #

Índio Ferreira aguarda mais três reforços no Apucarana Sports

Raul César dos Reis

| Edição de 29 de março de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Apucarana Sports já tem a base para a abertura do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, mas o técnico Josué Ferreira Filho, o Índio, ainda espera pela chegada de mais três reforços neste início da competição estadual.

Imagem ilustrativa da imagem Índio Ferreira aguarda mais três reforços no Apucarana Sports
O treinador Índio Ferreira, do Apucarana, já tem a base para a estreia no Paranaense da Divisão de Acesso | Foto: www.oesporte.com.br

Antes do primeiro coletivo da semana, realizado nesta quarta-feira à tarde no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o treinador disse que quer mais um zagueiro e dois atacantes. Dois jogadores desses três estão disputando a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense e os seus nomes não foram divulgados para não atrapalhar as negociações. Um dos atacantes foi jogador de índio Ferreira no ano passado pelo Nacional, de Rolândia.

Na estreia da Segundona no dia 7 de abril, às 15h30, contra o PSTC Procopense, em Cornélio Procópio, o lateral-esquerdo Mateus Issa deverá ser desfalque. O jogador, que estava no Jequié, da Bahia, voltou com uma contusão no pé e somente deve estar apto para o jogo do dia 10 de abril, frente ao Batel, em Guarapuava. Jeferson, que veio do Internacional-SC, vem treinando como titular pela lateral-esquerda.

No coletivo de quarta-feira o time titular do Tricolor iniciou a atividade com Pablo; Romário, Vidal, Douglas e Jeferson; Welton, Gabriel, Thiago Almeida e Luiz Guilherme; Roberto e Diego Paulista.

PSTC PERDE JOGO-TREINO - Nesta quarta-feira em jogo-treino realizado no Estádio do Café, em Londrina, o Londrina Esporte Clube derrotou o PSTC por 5 a 0.