ESPORTES

min de leitura - #

Ivaiporã leva treino funcional à população

DA REDAÇÃO

| Edição de 18 de fevereiro de 2022 | Atualizado em 17 de março de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Treino funcional e aula de ritmos para melhorar o condicionamento físico da população estão sendo ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Ivaiporã. 
As atividades são coordenadas pelo Departamento Municipal de Esporte em parceria com a Associação Desportiva Ivaiporãense, que disponibiliza a instrutora Rosana Celestino para dar aulas no Ginásio de Esporte Alcebíades Alves (quartas e sextas-feiras das 07h30 às 08h30), Jardim Iporã (segundas e quartas-feiras às 19h50), distritos do Alto Porã (terças-feiras às 13h40) e Jacutinga (segundas-feiras às 13h40).
Segundo a instrutora Rosana Celestino as aulas são direcionadas ao público juvenil e adulto – feminino e masculino. “As atividades físicas são muito importantes em qualquer fase da vida e especialmente em tempos de pandemia para fortalecer a imunidade e evitar depressão”, defendeu a instrutora.
O diretor do Departamento de Esporte, Marcelo Kloster, explicou que o objetivo é proporcionar melhor qualidade de vida à população com atividade física.
Os interessados podem informar ao Departamento Municipal de Esporte ou ligar 3472-2086 ou comparecer às aulas mais próximas da residência.