ESPORTES

min de leitura - #

Ivaiporã vai participar dos Jogos do Vale do Ivaí com 220 atletas

Da Redação

| Edição de 05 de outubro de 2022 | Atualizado em 05 de outubro de 2022
Imagem descritiva da notícia Ivaiporã vai participar dos Jogos do Vale do Ivaí com 220 atletas

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Ivaiporã vai participar com 23 equipes e 220 atletas dos 33º Jogos Abertos do Vale do Ivaí (Javis). A competição será realizada em Jardim Alegre e também em Ivaiporã, em uma parceria entre os dois municípios. O congresso técnico dos Javis foi realizado na última terça-feira (4) no no Centro de Eventos de Jardim Alegre. 

Os jogos acontecerão entre os dias 21 e 29 de outubro, em Jardim Alegre, nas seguintes modalidades: atletismo (2categorias ACD e tradicional), basquetebol, bocha, futsal, futsal sub-17, futebol sub-14, futebol suíço (40 anos), futebol suíço (55 anos), golf 7, handebol, malha, tênis de mesa, truco, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Além de Jardim Alegre e Ivaiporã confirmaram participação no 33º Javis: Arapuã, Ariranha do Ivaí, Barbosa Ferraz, Borrazópolis, Califórnia, Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Jandaia do Sul, Kaloré, Lunardelli, Manoel Ribas, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Pitanga, Rio Bom, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí.

Conforme Marcelo Kloster, diretor do Departamento de Esporte da Prefeitura de Ivaiporã, também haverá disputas em Ivaiporã. “Estabelecemos parceria com a Prefeitura de Jardim Alegre para realizar o 33º Javis e disponibilizar espaços para a disputa das 16 modalidades. Os municípios de Ivaiporã, Apucarana, Borrazópolis e Jardim Alegre têm as maiores delegações do 33º Javis”, contou Marcelo Kloster.