ESPORTES

min de leitura - #

Jorge Jesus se ‘oferece’ ao Flamengo

Da Redação

| Edição de 05 de maio de 2022 | Atualizado em 05 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia Jorge Jesus se ‘oferece’ ao Flamengo

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Desde que Jorge Jesus deixou o Flamengo, em 2020, o torcedor rubro-negro sonha com o retorno do treinador português. O ‘Mister’, como foi apelidado pela torcida e atletas, pela primeira vez admitiu que tem interesse em regressar ao time da Gávea, treinado atualmente pelo compatriota Paulo Sousa. Jesus ainda deu um prazo para caso a diretoria rubro-negra tenha interesse no negócio.

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho de decidir a minha vida profissional”, revelou o treinador ao colunista Renato Maurício Prado, do Uol.

Jorge Jesus também disse que a pandemia da covid-19 foi crucial para ele não seguir no Flamengo mesmo após a renovação de contrato. De acordo com o treinador português, ele ficou “completamente só” durante o isolamento no Brasil e, quando surgiu o convite de comandar o Benfica, aceitou a proposta para poder ficar mais próximo da família.

Antes do acerto com Paulo Sousa, a diretoria do Flamengo chegou a conversar com Jorge Jesus durante as buscas pelo sucessor de Renato Gaúcho, mas o português estava empregado no Benfica na época.