ESPORTES

min de leitura - #

Jovem atacante apucaranense é bicampeão no Grêmio-RS

Raul César dos Reis

| Edição de 03 de abril de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O garoto apucaranense Alysson Edward Franco da Rocha dos Santos, 12 anos, do Grêmio, de Porto Alegre, conquistou neste final de semana mais um título com a camisa da equipe gaúcha. Ele foi bicampeão do Torneio Mundial de Futebol Infantil Go Cup, realizado em Goiânia-GO. 

Imagem ilustrativa da imagem Jovem atacante apucaranense é bicampeão no Grêmio-RS
O atacante Alysson, de 12 anos, ganhou mais um título com a camisa do Grêmio - Foto: Divulgação

Na disputa do título, o Grêmio bateu o Goiás por 4 a 3, com dois gols de Alysson, um de Cadu e outro de PH. O atacante de Apucarana terminou a competição com 9 gols marcados. O também gremista Wambaster foi o artilheiro com 15 gols. 

O Tricolor gaúcho disputou a competição com as principais equipes da América do Sul, como Corinthians, Santos, Flamengo, Fluminense, San Lorenzo, da Argentina, e Atlético Nacional, da Colômbia. 

No ano passado, o mesmo elenco havia sido campeão da categoria sub-11 ao vencer o Benfica, de Portugal.