ESPORTES

min de leitura - #

LIBERTADORES E SUL-AMERICANA

Da Redação

| Edição de 25 de maio de 2022 | Atualizado em 25 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia LIBERTADORES E SUL-AMERICANA

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Libertadores

Buscando a classificação, Athletico-PR recebe o Caracas

O Athletico-PR ainda busca carimbar sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe terá pela frente nesta quinta-feira o Caracas, na Arena da Baixada, pela última rodada da fase de grupos. A bola rola às 19h. Para avançar ao mata-mata, o Furacão depende apenas dele. A equipe chega para o confronto ocupando a segunda colocação do grupo B, com sete pontos somados. O Libertad, líder, está à frente apenas pelo saldo de gols maior.

Já o Caracas é o lanterna da chave, com seis pontos conquistados. Mesma soma do The Strongest, à frente apenas pelo saldo de gols. Para a partida, Felipão terá alguns desfalques no Atlhetico. O zagueiro Pedro Henrique, com entorse no tornozelo, é dúvida. Além dele, Thiago Heleno e Vitinho seguem se recuperando de lesões.

Sul-Americana

Fluminense busca milagre contra Oriente Petrolero

Um verdadeiro milagre. É isso que o Fluminense precisa para avançar para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor visita o Oriente Petrolero nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, pela última rodada do Grupo H.

Com apenas oito pontos conquistados, o Fluminense aparece na terceira posição e apenas o primeiro colocado avança. O Junior lidera com dez pontos, um a mais que o Unión da Argentina. Os dois times duelam no mesmo horário na Colômbia. Além de torcer por um empate neste duelo, o Fluminense precisa golear na Bolívia o Oriente Petrolero, eliminado sem ter pontuado, por seis ou mais gols de diferença. O Cuiabá também joga pela competição contra o Melgar, às 19h15, no Estádio Monumental de la Unsa. O time, no entanto, já está eliminado.