O lateral-esquerdo Marcelo e o atacante Douglas Costa estão à disposição de Tite para o duelo contra a Bélgica, na próxima sexta-feira, em Kazan, pelas quartas de final da Copa. Eles treinaram normalmente nesta terça com os jogadores que ficaram na reserva (ou entraram durante a partida) na vitória sobre o México na segunda, pelas oitavas de final do Mundial. Os titulares ficaram no hotel, onde fizeram trabalho regenerativo.

Marcelo e Douglas participaram de um treino em campo reduzido e de uma atividade de finalizações com cruzamentos pelo lado do campo sem limitações. O lateral ficou no banco no duelo contra o México após sentir espasmo muscular na coluna no início da partida contra a Sérvia, há seis dias. O jogador do Real Madrid chegou a treinar com bola às vésperas do confronto contra os mexicanos, mas ainda apresentava algumas limitações. De acordo com Tite, ele poderia jogar apenas 60 minutos. Marcelo deve retomar a vaga de titular na lateral-esquerda, no lugar de Filipe Luís.
Já Douglas foi liberado para treinar após se recuperar de uma lesão muscular sofrida na vitória sobre a Costa Rica por 2 a 0. Reserva, entrou no intervalo daquela partida e foi um dos destaques da equipe.
NEYMAR - O Real Madrid negou, por meio de nota oficial, que tenha feito uma oferta de € 310 milhões (R$1,4 bilhão) para contar com o atacante Neymar em seu elenco. A suposta negociação entre o time espanhol e o Paris Saint-Germain foi divulgada pela TVE, a emissora estatal da Espanha, nesta segunda-feira.
"O Real Madrid considera surpreendente que a televisão pública espanhola tenha podido emitir uma informação absolutamente falsa sem que ninguém deste meio tenha entrado em contacto com nenhuma das partes para confirmar a alegada informação, que facilmente teria sido desmentida", divulgou o time em seu site oficial.
Desde que deixou o Barcelona e passou a integrar o elenco do PSG, Neymar é alvo de especulações sobre mau relacionamento com companheiros de clube e uma possível transferência ao Real Madrid.