ESPORTES

min de leitura - #

Miranda/Pirapó vence e lidera Copa Cidade Alta

Raul César dos Reis

| Edição de 30 de junho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Estamparia Miranda/Posto Pirapó conquistou nesta quinta-feira à noite no campo da Foxplast, em Apucarana, a décima segunda vitória na Primeira Divisão da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, ao derrotar o Martin Dog/Pardal Carnes por 6 a 1. O jogo fechou a décima terceira rodada da fase inicial. 

Imagem ilustrativa da imagem Miranda/Pirapó vence e lidera Copa Cidade Alta
Na rodada passada a Estamparia Miranda/Posto Pirapó bateu o Martin Dog por 6 a 1 - Foto: Divulgação

Os gols da Estamparia, que lidera a competição com 36 pontos, foram assinalados por Tilapão, Rodrigo Rizo, Marcelo, Cristian, Cabritinho e Luan.

Com folga da Estamparia, ocorre hoje a décima quarta rodada da primeira fase. Às 14h30, no campo da Marambaia, o Dom Romeu receberá o RF 22/Fricarnes/Konnan Bonés. 

Às 16 horas, acontecem três partidas. No “Rei do Peixe”, a L2 Confecções joga contra o Baiano. Na Apuca Couros, duelam Seven/Cunha Cruz e Disk Caçamba e na Arena Fama, a Fama “A” enfrenta o Martin Dog. 

Também hoje começa a segunda fase da Segundona, com jogos pelas chaves ouro e prata. As partidas serão nos campos da Sglass, Vanderlei, Copel, Stivar, Caramuru, Apuca Couros, Vision, Viação Garcia, Marambaia e Arena Fama.