O jovem navegador Jhonatan Ardigo, conhecido como Chico, de Apucarana, percorreu no final de semana pelas trilhas do 20º Rally dos Amigos, que valeu pela etapa final dos Campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja. Na ocasião o apucaranense sagrou-se campeão nacional pela categoria Production T2 (carros), ao lado do piloto de Joinville-SC, Paulo Roberto de Goes, a bordo de uma Mitsubishi Pajero TR4.
A competição foi realizada em Avaré-SP, e teve o parque de apoio no Parque de Exposição Fernando Cruz Pimentel.
Com um grid formado por motos, quadriciclos, UTVs e carros, às 9h10 foi dada a largada. Pela frente, pilotos e navegadores tiveram 120 quilômetros de trecho cronometrado, que adentrou propriedades particulares destinadas ao plantio de eucalipto e cana-de-açúcar. O terreno apresentou piçarras, cascalhos, erosões, lombadas, muitas curvas, setores estreitos e travados (trilhas), e, por fim, área de reta longa e aberta, que permitiu a alta velocidade.
Campeão do Mitsubishi Motorsports e do Rally Paraná e com participação no Rally dos Sertões, Chico já começa a pensar na edição do Rally Transparaná do ano que vem. Neste campeonato ele tenta o primeiro título.